your love will be always my drug
Indeterminado III
(...) - O meu pai tinha outra – dito isto, começam a cair lágrimas – esta noite ele arrumou tudo o que era dele e ainda deixou uma carta onde dizia que tinha outra família mas que iria continuar a apoiar-me financeiramente para que nada me falta-se porque apesar de tudo não quer que eu me culpabilize e que tenha ódio dele.
- Bruno sei que não é uma situação fácil e muita menos há palavras suficientes de consolo mas não te culpabilizes, pensa que se o ambiente em casa não andava bom que talvez melhore e vocês vão-se continuar a ver e pensa também na tua mãe, agora mais que nunca ela vai precisar do teu apoio, não te podes deixar ir abaixo e se isso acontecer eu estarei aqui para te ajudar – disse Lisa dando-lhe um abraço e assim ficaram durante alguns segundos.
- Não sei mas vou ver como as coisas correm esta noite.
No final do dia, ambos seguiram caminhos opostos para casa e iam aos SMS um com o outro até que chegou a certa altura em que Lisa deixara de responder mas Bruno não ligou muito porque pensava que ela tinha ido jantar e também foi fazer o mesmo, no final decidira ir dar uma volta pela rua para pensar nas coisas que se estavam passando naquele momento, na sua vida e decidira passar pela rua de Lisa. Quando estava quase a passar por casa dela, ele tropeça, ao princípio pensara que fosse uma pedra mas depois de ter olhado melhor se apercebera que se tratava de um telemóvel e por sua vez igual ao de Lisa e como achara estranho decidira averiguar de quem seria e a sua sorte é que estava ligado e apercebeu-se logo que não se tratava nem mais nem menos do que do telemóvel dela e com o sucedido, Bruno fica preocupado e como já estava perto de casa da sua melhor amiga decidiu ir entregá-lo. Quando está quase a chegar, vê Dona Rosário, mãe de Lisa a sair de casa muito apreçada e decide dar uma corrida até ela e quando chega ao pé dela diz:
- Dona Rosário está tudo bem com a sua filha? – pergunta preocupado.
- Não, não está – disse ela com as lágrimas nos olhos – a minha filha foi atropelada no caminho para casa.
- Não acredito, vai para o hospital?
- Vou, queres vir?
- Sim, obrigada.
- Não tensa de quê mas vá entra no carro.
Durante o caminho até ao hospital, ambos não dão nenhuma palavra e Bruno só ia a pensar em como ela estaria até que chegam e enquanto estão na sala de espera, Dona Rosário diz de repente:
- A minha filha gosta mesmo muito de ti.
Mas quando Bruno ia para perguntar o porquê de dizer aquilo, naquele momento, o médico aparece e diz:
- É a mãe de Lisa, certo?
- Sou sim senhor doutor, como está a minha filha?
- Ela está bem mas sofreu uma pancada ligeira na cabeça, foi pequena mas o suficiente para lhe provocar amnésia, no qual a família, amigos e pessoas mais próximas não lhe poderão dizer quem é, ela vai ter de se lembrar das coisas sozinha – disse o médico – façam o favor de me seguir até ao quarto dela.
Chegando ao quarto dela, Lisa começa olhar para eles fixamente até que decide perguntar quem são mas a mãe entra em estado de choque começa a chorar.
Continua.
Obrigada por continuarem a ler.
Etiquetas: fotografia, indeterminado, inventado, melhor amiga, melhor amigo, nomes, vida
22 de março de 2011 @ 20:57
COMENTÁRIO(S) (22)
Indeterminado II
No dia seguinte Lisa acorda a pensar em Bruno, no que se terá passado, em como ela está, todos os seus pensamentos giravam em volta dele. Ela dirige-se para o banho e mal acaba desce as escadas e sai mas a mãe chama-a antes de ela poder abrir a porta.
- Filha o que se passa? – perguntou agarrando-lhe na mão – reparei que não ficas-te muito bem depois de te ter dado o recado do Bruno.
- Não sei o que se passa comigo mãe – diz a tremer – ontem ele veio com uma conversa que me deixou preocupada com ele mas não sei o que fazer.
- Ainda tens tempo até à primeira aula, porque não vais até casa dele e falas com ele?
Dito isto, Lisa pega nas chaves de casa e dá um grande abraço à mãe e diz:
- Obrigada mãe, vou imediatamente para casa dele.
Com uma andar meio apressado, Lisa dirige-se em direcção a casa de Bruno e quando lá chega bate á porta e quem lhe abre é Sra. Flora, mãe de Bruno e melhor amiga da sua mãe, e diz:
- Bom dia – diz Lisa – desculpe estar aqui a estas horas mas precisava de falar com o seu filho.
- Não há problemas minha filha, sabes bem que és sempre bem-vinda e o Bruno já deve estar a descer para sair mas se quiseres podes subir.
De repente Bruno aparece.
- Olá Lisa, vamos?
- Vamos Bruno – diz agarrando-lhe na mão – tenha um bom dia Sra. Flora.
- Boas aulas.
- Até logo mãe – diz Bruno despedindo-se da mãe.
Durante o caminho não dizem uma única palavra até que Lisa diz:
- Vem comigo, quero-te mostrar um sítio.
- E as aulas amor?
- Depois convence-mos as nossas mães a justificar – disse-lhe sorrindo.
Ambos não dão muita atenção para onde vão até que chegam a uma praia e se sentam, passam alguns segundos encostados um ao outro a olhar para o mar, os olhos dela cintilavam com o bater do sol e Bruno não conseguia parar de olhar para eles.
Lisa olha para ele e dando-lhe uma vontade estranha de o beijar repara que ele está com os olhos enxaguados e pergunta-lhe:
- Amor o que se passou ontem à noite?
- Os meus pais tiveram uma discussão e o meu pai bateu na minha mãe – disse chorando.
- Mas porque discutiram Bruno?
- Não percebi bem amor mas não vamos pensar nisso, vamos aproveitar este dia de calor.
E assim foi, passaram a tarde toda juntos e só voltaram para casa há hora do jantar. Quando Lisa chega a casa recebe uma mensagem de Bruno a dizer “Adorei o nosso dia, és a melhor e eu amo-te mais que tudo!”, no final de ler a mensagem vem-lhe à cabeça aquela vontade estranha que tivera quando estiveram juntos, nunca antes tinha tido uma vontade tão estranha de o beijar e não percebia porquê e simplesmente reponde “sabes bem príncipe, amo-te.” e vai-se deitar.
No dia seguinte de manhã, Lisa manda-lhe uma mensagem a dizer “Bom dia príncipe” mas no entanto ele não responde e assim foi o dia todo, quando as aulas acabam ela decide ir até ao jardim deles e aí encontra Bruno sentado no banco deles e dirige-se a ele e quando ia para perguntar o que se passava, Bruno não a deixa e dá-lhe um abraço forte e diz:
- Já sei o porquê do meu pai ter andado assim ultimamente. – disse tremendo.
- Porquê Bruno? – pergunta-lhe.
Continua.
Etiquetas: fotografia, indeterminado, inventado, love, melhor amiga, melhor amigo, nomes, vida
21 de março de 2011 @ 20:33
COMENTÁRIO(S) (9)
Desafios
Dia 22. Uma foto da tua cidade
 |
| Coimbra linda *-* |
Dia 23. Uma foto tua com o teu cabelo bonito
 |
| Não tenho cabelo bonito, ora está muito encaracolado, ora muito liso, ora despenteado, ora bla bla bla. |
Dia 24. Uma foto de uma noite que tu gostaste
 |
| Melhor manifestação. |
Dia 25. Uma foto de um fim de semana
 |
| Weekend. |
Dia 26. Uma foto do verão passado
 |
| Summer lady's. |
Dia 27. Uma foto do que comeste hoje
 |
| Esparguete com atum, nham nham. |
Dia 28. Uma foto de alguém que tu achas atraente
 |
| Jensen Ackles, que pão :o |
Desculpem publicar isto tudo de uma vez mas não ando com muita paciência para o desafio, desculpem.
A história continuo amanhã.
Etiquetas: best crew, desafios, fotografia, love, nomes, orgulho
20 de março de 2011 @ 18:39
COMENTÁRIO(S) (7)
Indeterminado I
Numa tarde de sábado normal como todas as outras Lisa, uma rapariga de cabelos castanhos ondulados e olhos verdes esperava pelo seu melhor amigo, Bruno, um rapaz com o cabelo para o lado e com um sorriso que encantava muitas. Mesmo morando perto um do outro nem sempre podiam estar juntos devido aos horários diferentes e como ambos tinham treinos também não ajudava mas mesmo assim tentavam e assim era, todos os fins-de-semana estavam sempre juntos no mesmo local, o sítio onde se tinham conhecido pela primeira vez não conseguia ser indiferente para ambos, um pequeno jardim onde pouca gente frequentava era o sítio onde ambos partilhavam muitas coisas. Sentados num banco, Bruno vira-se para Lisa e diz:
- Lisa tenho andado a pensar se te deva contar ou não mas sei que tens a obrigação de saber e como teu melhor amigo não te quero esconder nada.
- Diz amor - disse agarrando-lhe a mão suavemente e olhando-o nos olhos.
- Na noite passada ouvi o pai a falar sobre uma saída definitiva do país, ao princípio pensei que estava a falar com a minha mãe mas depois de espreitar reparei que ele estava sozinho e ao telefone.
- E tu falas-te com ele sobre isso?
- Eu bem tentei mas ele mudou de assunto como se tivesse a fugir à conversa.
- E com a Sra. Flora? Falaste-lhe disso?
-A minha mãe simplesmente disse que deviam ser coisas de trabalho mas reparei no olhar dela que estava preocupado – mal disse isto, Bruno dá um abraço apertado a Lisa e ficam assim por alguns segundos.
- Amor, vais ver que não é nada e que isso não passa receios da tua cabeça – disse Lisa.
- Não sei mas deixa, vamos aproveitar bem o resto do dia.
Lisa não conseguia deixar de pensar nas palavras de Bruno e o quanto ele estava preocupado. Chegando a casa, Lisa manda uma mensagem a Bruno a dizer “Amor se precisares de alguma coisa já sabes, é só dares uma apitadela e estou logo à porta de tua casa. Amo-te melhor amigo.”, mandando a mensagem, ela mete o telemóvel no silêncio e mando-o para cima da cama e vai estudar. Passados umas horas ouve a mãe a chamá-la, desce as escadas e a mãe diz:
- Filha, o Bruno ligou com uma voz um bocado trémula a dizer que tinha tentado te ligar mas que não atendias e que se pudesses para lhe ligar que era urgente.
- Isso foi há quanto tempo mãe? – perguntou nervosa.
- Não à muito tempo.
Mal a mãe lhe deu a reposta, Lisa começa a subir as escadas como se estivesse a fugir de alguém e pega no telemóvel, nele estavam 7 chamadas não atendidas e 3 mensagens de Bruno. Ela preocupada primeiro tenta ligar-lhe mas este não atende e de seguida lê as mensagens onde a última dele dizia “Afinal não eram só receios da minha cabeça mas amanhã na escola conto-te tudo e é se a minha mãe me deixar ir às aulas, até amanhã, amo-te Lisa”, sem saber o que fazer, deita-se na esperança de que a noite passe rápido para que possa estar com Bruno.
Como é a primeira vez que escrevo uma história inventada não sei se continuo, acham que deva?
Etiquetas: familia, fotografia, indeterminado, inventado, love, melhor amiga, melhor amigo, nomes, vida
19 de março de 2011 @ 19:59
COMENTÁRIO(S) (26)
Dia 21. Uma foto tua em pé
Desculpa lá se não é a melhor qualidade.Etiquetas: desafios, fotografia
18 de março de 2011 @ 17:39
COMENTÁRIO(S) (0)
Dia 20. Uma foto de algo que tu gostas de fazer
Não posso fazer o dia 19 porque já não tenho nenhuma foto das visitas de estudos a que fui, por isso corto esse dia e passo para o outro.
Ouvir música, melhor remédio e é o que estou sempre a fazer.
Cause music is life.
16 de março de 2011 @ 22:08
COMENTÁRIO(S) (0)
Dia 18. Uma foto da tua turma
9ºB a meter cenário desde 9 de Setembro de 2010.
Isabel Monteiro, GRANDE DT
Ricardo Almeida , Eva Gonçalves , Soraia Nascimento , Maria Francisca , Maria Luís , Salomé Almeida , Fátima Martins , Ana Luísa , Maria Sousa , Catarina Mota , Flávia Cortesão , João Crisóstomo , João Martins , Aurora Coelho , Mariana Peixoto , Inês Cravinho , Yuliya Pryymachuk , José Gaspar , Adriana Silva , Miguel Luro , Ricardo Oliveira , João Santos , André Filipe , Cláudio Teixeira , Francisco José , Rafaela Fernandes .
love you-vos.
ps. desculpam não estar a cumprir bem o desafio mas tem sido difícil.
Etiquetas: fotografia, love, nomes, turma
15 de março de 2011 @ 18:27
COMENTÁRIO(S) (14)
Dia 17. Uma foto da última festa que tu foste
Não foi a última mas uma das últimas foi e a melhor.
Etiquetas: best crew, desafios, fotografia, love, nomes, orgulho, vida
9 de março de 2011 @ 20:51
COMENTÁRIO(S) (1)
Dia 16. Uma foto que te faz ter saudades
Não há palavras para vos agradecer o tudo, eu simplesmente amo-vos e nada mais à a dizer.
♥ Daniela Novo & Patrícia Oliveira ♥
Etiquetas: desafios, fotografia, love, nomes, orgulho, vida
8 de março de 2011 @ 16:30
COMENTÁRIO(S) (3)
Dia 15. Uma foto tua e de alguém que tu amas
Sis não à palavras para descrever o nosso 'nós', fizeste-me crescer muito, contigo aprendi muito, contigo aprendi também a ser feliz e contigo aprendi ainda que se à coisas no mundo que para nós são essenciais que não as devemos deixar escapar e contigo é assim, és essencial e eu nunca te vou deixar escapar. Amo-te irmã.
Etiquetas: desafios, fotografia, inventado, love, nomes, orgulho, vida
4 de março de 2011 @ 23:22
COMENTÁRIO(S) (3)
Dia 14. Uma foto de um dos membros da tua família
Feio, gordo, porco, lindo, gato, estúpido, parvo e TIO, melhor e eu odeio-o! ♥
Flávio Gabriel da Costa Campina
Etiquetas: desafios, familia, fotografia, love, nomes, orgulho, vida
3 de março de 2011 @ 21:29
COMENTÁRIO(S) (2)
Dia 13. Uma foto do teu melhor amigo

Vá não me vou concentrar muito para não sair daqui uma coisa com mais de 5 linhas vou deixar que não saia da cabeça mas sim do coração $: tu apareces-te assim do nada e com uma simples conversas ganhei tanta confiança contigo que já não vivo sem um bom dia teu, sem ver o teu sorriso ou até mesmo de te ouvir a chamar-me toto, já passámos por muito mas nunca deixámos nada se meter entre a nossa amizade, é para sempre e eu JURO que é mesmo, eu não fujo de promessas só de conversas contigo (a) sim eu sei que sou uma ciumenta (até mesmo com a tua prima), preguiçosa, comilona, toto, e muitas coisas mas não era nada sem ti agora ! tu entras-te na minha vida ocasionalmente e nunca mais quero que saias aconteça o que acontecer, venha o que vier, quero viver ao teu lado tudo e mais alguma coisa. eu amo-te porque tu tiveste lá quando eu precisei porque me apoias-te quando eu mais precisava e porque me fizeste sorrir quando mais ninguém conseguia, ao teu lado quero aprender o significado do verbo amar porque eu quero te amar como nunca ninguém antes te amou e valorizar-te por lutares sempre de cabeça erguida, és o meu ídolo, o meu fonhonho, o meu teimoso, o meu toto, e meu melhor amigo acima de tudo e de todos. [3 de Setembro de 2010]
Não há muito para dizer, tudo o que quero dizer já disse, fazer já fiz ou melhor quase porque eu e o meu melhor amigo quando formos mais velhos vamos às caraíbas *-* eu e o meu toto, já imaginaram? eu já, bem eu amo o meu número 18 para sempre, ele é eterno no meu coração!
Etiquetas: desafios, fotografia, inventado, love, melhor amigo, nomes, orgulho, vida
2 de março de 2011 @ 21:24
COMENTÁRIO(S) (3)
Dia 12. Uma foto da tua melhor amiga
Quando ri, então é como se o paraíso tivesse descido à terra e não existisse mais nada, porque tudo o que mais queremos está ali, naquela pessoa. Amar também é não saber porquê, deixar-se ir, creditar em alguém que provavelmente nem merece a nossa entrega, mas mesmo assim arriscar, duvidar, saber esperar até que o tempo nos confirme se nos enganámos ou não. O amor por ti é muito subjectivo, significa afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atracção, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo... de facto o amor é fantástico e é mesmo nisso que tenho de me focar, o amor é fantástico e subjectivo e por ti acredita que ainda é melhor .
Falta uma coisa: se me deixas morro, AMO-TE BF ! ♥ Etiquetas: desafios, inventado, love, melhor amiga, nomes, orgulho, vida
1 de março de 2011 @ 22:31
COMENTÁRIO(S) (0)