your love will be always my drug

Indeterminado II


No dia seguinte Lisa acorda a pensar em Bruno, no que se terá passado, em como ela está, todos os seus pensamentos giravam em volta dele. Ela dirige-se para o banho e mal acaba desce as escadas e sai mas a mãe chama-a antes de ela poder abrir a porta.
- Filha o que se passa? – perguntou agarrando-lhe na mão – reparei que não ficas-te muito bem depois de te ter dado o recado do Bruno.
- Não sei o que se passa comigo mãe – diz a tremer – ontem ele veio com uma conversa que me deixou preocupada com ele mas não sei o que fazer.
- Ainda tens tempo até à primeira aula, porque não vais até casa dele e falas com ele?
Dito isto, Lisa pega nas chaves de casa e dá um grande abraço à mãe e diz:
- Obrigada mãe, vou imediatamente para casa dele.
Com uma andar meio apressado, Lisa dirige-se em direcção a casa de Bruno e quando lá chega bate á porta e quem lhe abre é Sra. Flora, mãe de Bruno e melhor amiga da sua mãe, e diz:
- Bom dia – diz Lisa – desculpe estar aqui a estas horas mas precisava de falar com o seu filho.
- Não há problemas minha filha, sabes bem que és sempre bem-vinda e o Bruno já deve estar a descer para sair mas se quiseres podes subir.
De repente Bruno aparece.
- Olá Lisa, vamos?
- Vamos Bruno – diz agarrando-lhe na mão – tenha um bom dia Sra. Flora.
- Boas aulas.
- Até logo mãe – diz Bruno despedindo-se da mãe.
Durante o caminho não dizem uma única palavra até que Lisa diz:
- Vem comigo, quero-te mostrar um sítio.
- E as aulas amor?
- Depois convence-mos as nossas mães a justificar – disse-lhe sorrindo.
Ambos não dão muita atenção para onde vão até que chegam a uma praia e se sentam, passam alguns segundos encostados um ao outro a olhar para o mar, os olhos dela cintilavam com o bater do sol e Bruno não conseguia parar de olhar para eles.
Lisa olha para ele e dando-lhe uma vontade estranha de o beijar repara que ele está com os olhos enxaguados e pergunta-lhe:
- Amor o que se passou ontem à noite?
- Os meus pais tiveram uma discussão e o meu pai bateu na minha mãe – disse chorando.
- Mas porque discutiram Bruno?
- Não percebi bem amor mas não vamos pensar nisso, vamos aproveitar este dia de calor.
E assim foi, passaram a tarde toda juntos e só voltaram para casa há hora do jantar. Quando Lisa chega a casa recebe uma mensagem de Bruno a dizer “Adorei o nosso dia, és a melhor e eu amo-te mais que tudo!”, no final de ler a mensagem vem-lhe à cabeça aquela vontade estranha que tivera quando estiveram juntos, nunca antes tinha tido uma vontade tão estranha de o beijar e não percebia porquê e simplesmente reponde “sabes bem príncipe, amo-te.” e vai-se deitar.
No dia seguinte de manhã, Lisa manda-lhe uma mensagem a dizer “Bom dia príncipe” mas no entanto ele não responde e assim foi o dia todo, quando as aulas acabam ela decide ir até ao jardim deles e aí encontra Bruno sentado no banco deles e dirige-se a ele e quando ia para perguntar o que se passava, Bruno não a deixa e dá-lhe um abraço forte e diz:
- Já sei o porquê do meu pai ter andado assim ultimamente. – disse tremendo.
- Porquê Bruno? – pergunta-lhe.
Continua.

Etiquetas: , , , , , , ,

21 de março de 2011 @ 20:33
COMENTÁRIO(S) (9)